Categorias
Projetos do lado de cá

2022, o ano do Hana Matsuri do Renascimento

Pessoas de Curitiba e região que adoram os festivais japoneses, hoje trazemos notícias em primeira mão para vocês: estamos trabalhando na organização do Hana Matsuri 2022.

O Hana Matsuri é um festival japonês no qual é celebrado o nascimento do primeiro Buda. Este ano o evento será realizado nos dias 30 e 31 de julho, das 11h às 19h, no Parque São José.

E a melhor notícia vem agora: vamos lançar uma campanha de financiamento coletivo para viabilizar o festival.

Na próxima terça-feira, dia 10 de maio, você poderá contribuir para a realização do festiva e receber, em troca, recompensas exclusivas.

🔔 Ative o lembrete em https://www.catarse.me/hanamatsuri2022 para ser avisado, por e-mail, assim que a campanha for lançada.

Siga o evento nas redes sociais para saber tudo o que estamos preparando para essa edição. Marque seus amigos, curta e comente as postagens – dessa forma você nos ajuda a fazer com que as postagens alcancem cada vez mais pessoas apaixonadas pela cultura japonesa.

Instagram — www.instagram.com/hanamatsurisjp

Facebook — www.facebook.com/hanamatsurisjp

Tiktok — www.tiktok.com/@hanamatsurisjp

Assine o Lambrequim

Recebeu essa nota por e-mail ou pelo whats e gostou? Então junte-se aos quase 2 mil assinantes da newsletter Lambrequim e receba, toda quarta-feira, uma seleção sobre música, livros, criatividade e como ser artista independente em um mundo de mudanças constantes.