Categorias
Projetos do lado de cá

A Samurai na Banca de Quadrinistas do Itaú Cultural

Avalie a HQ Crônicas Pandêmicas. Essa é pra quem baixou a HQ Crônicas Pandêmicas, que estava disponível na faixa até domingo, 03/10: quando tiver um tempinho sobrando, deixe sua avaliação lá na Amazon. Isso é super importante para que cada vez mais pessoas possam encontrar, ler e se divertir com a publicação.

Leia A Samurai de graça. A história em quadrinhos A Samurai, lançada pela Mylle em 2015, está disponível gratuitamente para leitura no site do Itaú Cultural. A HQ foi uma das selecionadas para participar da Banca de Quadrinistas 2021, uma feira anual de quadrinhos realizada pela instituição, que migrou para o formato virtual por causa da pandemia. Clique aqui para acessar a edição digital da HQ de graça — mas corra, porque ficará disponível apenas até dia 31/10.

A Samurai: Sujimichi está chegando. E falando em samurai, a campanha para viabilizar a edição impressa da próxima HQ da Mylle começa na quarta-feira que vem! E, para não perder mesmo o início da campanha, é só visitar www.catarse.me/asamurai3 e ativar o lembrete — assim você poderá garantir uma cartela exclusiva de adesivos e um descontinho especial na HQ.

Visite www.catarse.me/asamurai3 e ative o lembrete!

Assine o Lambrequim

Recebeu essa nota por e-mail ou pelo whats e gostou? Então junte-se aos quase 2 mil assinantes da newsletter Lambrequim e receba, toda quarta-feira, uma seleção sobre música, livros, criatividade e como ser artista independente em um mundo de mudanças constantes.