Categorias
Projetos do lado de cá

Ajude-nos a fazer a decoração do 16º Hana Matsuri

Você que acompanha o Lambrequim já sabe que nós estamos trabalhando na organização do festival japonês Hana Matsuri de São José dos Pinhais, né?

E você lembra que no início de maio anunciamos uma campanha de financiamento coletivo para o festival.

Pois, acontece que, desta vez, a campanha não atingiu a meta — e está tudo bem porque, independentemente disso, o 16º Hana Matsuri vai acontecer nos dias 30 e 31 de julho!

Estamos trabalhando a todo vapor! O festival está recebendo apoio de diversos voluntários e também da Prefeitura de São José dos Pinhais.

E, com a proximidade com o festival, é hora de pensar na decoração.

No próximo sábado, dia 09 de julho, acontecerá a Oficina de Tanabata no @jodoshucwb e você é nosso convidado(a) para almoçar e passar uma tarde agradável aprendendo artesanatos típicos japoneses.

Todos os artesanatos produzidos ao longo do dia farão parte da decoração do Hana Matsuri. Vai ser lindo, né?

Ah, e além da tarde de artesanatos, o monge Oeda fará a comemoração dos aniversariantes de julho! Então traga o seu prato favorito, convide seus amigos e familiares e venha confraternizar com a gente.

Siga @hanamatsurisjp no Instagram, no Facebook e no TikTok para acompanhar todas as novidades sobre o festival.

Assine o Lambrequim

Recebeu essa nota por e-mail ou pelo whats e gostou? Então junte-se aos quase 2 mil assinantes da newsletter Lambrequim e receba, toda quarta-feira, uma seleção sobre música, livros, criatividade e como ser artista independente em um mundo de mudanças constantes.