Categorias
Projetos do lado de cá

Apoie o 16º Hana Matsuri

https://www.catarse.me/hanamatsuri2022

Clique no link acima e faça seu apoio

O festival japonês Hana Matsuri iniciou ontem, dia 10/05, uma campanha de financiamento coletivo (toda produzida pela Mylle e pelo Menin) com o objetivo de arrecadar fundos para a realização do evento.

Em troca, os apoiadores receberão recompensas exclusivas de acordo com o valor doado. Entre as recompensas estão kits de papelaria, lugar VIP em frente ao palco de apresentações, ter o nome escrito em shodô, lugar reservado no estacionamento próximo ao festival, entre outras.

Além disso, quem contribuir para a campanha até quinta-feira, dia 12/05, ganhará um lindo leque de origami junto ao pacote escolhido.

Há ainda pacotes de recompensas voltados aos empresários que queiram expor suas marcas no festival.

O 16º Hana Matsuri acontecerá nos dias 30 e 31 de julho, no Parque São José, em São José dos Pinhais (região metropolitana de Curitiba). 

Os interessados em apoiar a realização do festival têm até o dia 27/06 para contribuir e garantir as suas recompensas. Siga @hanamatsurisjp no Instagram, no Facebook e no Tiktok e acompanhe as novidades do evento.

Assine o Lambrequim

Recebeu essa nota por e-mail ou pelo whats e gostou? Então junte-se aos quase 2 mil assinantes da newsletter Lambrequim e receba, toda quarta-feira, uma seleção sobre música, livros, criatividade e como ser artista independente em um mundo de mudanças constantes.