Categorias
Mobiliza

Apoie o Comitê Paulo Gustavo

Como já informamos, o Projeto de Lei Complementar nº 73/2021 (Lei Paulo Gustavo) está em tramitação no senado federal. 

Nas últimas semanas, o PLP ganhou reforços em prol de sua aprovação com a adesão de artistas de todos os setores e, em especial, com a criação do comitê Paulo Gustavo

O comitê tem por objetivo esclarecer a população sobre a proposta apresentada, que prevê um investimento de R$ 4,3 bilhões no setor cultural. 

Para facilitar a compreensão do documento enviado aos senadores, foi criado uma cartilha na qual são destacados pontos importantes como, por exemplo, os mecanismos já utilizados pelo próprio setor (Fundo Nacional de Cultura e do Fundo Setorial do Audiovisual). 
No site do comitê, é possível assinar um abaixo-assinado, baixar e assinar uma carta elaborada para cobrar os senadores e participar dos grupos Estaduais e Regionais no Whatsapp.

Assine o Lambrequim

Recebeu essa nota por e-mail ou pelo whats e gostou? Então junte-se aos mais de 2 mil assinantes da newsletter Lambrequim e receba, toda quarta-feira, uma seleção sobre música, livros, criatividade e como ser artista independente em um mundo de mudanças constantes.