Categorias
Edições Anteriores

Edição #06

Oi, como você está?

A nossa sexta edição está toda trabalhada na temática da produção cultural.

Criar e manter o Lambrequim foi uma das formas que nós da Têmpora Criativa encontramos de fazer com que os nossos projetos cheguem até você, nosso público-alvo.

Nós também acreditamos que a área de produção cultural anda meio sucateada (para sermos bonzinhos) e que muitas pessoas — às vezes incluindo os próprios artistas — se esquecem de que a produção cultural é um trabalho como qualquer outro, que demanda dedicação, tempo e investimento.

Como você perceberá no artigo “Vale a pena investir em cultura?”, trabalhar na área da Economia Criativa no Brasil é desafiador. Por isso, contamos com a sua ajuda para compartilhar nosso trabalho com seus amigos — é só clicar no link ao final de cada texto e enviar pra todo mundo pelo whats.

Boa leitura! 

Notas da edição #06

Lançamento do álbum Adejo

Produção cultural, um trabalho como qualquer outro

Vale a pena investir em cultura?

Assine o Lambrequim

Recebeu essa nota por e-mail ou pelo whats e gostou? Então junte-se aos mais de 2 mil assinantes da newsletter Lambrequim e receba, toda quarta-feira, uma seleção sobre música, livros, criatividade e como ser artista independente em um mundo de mudanças constantes.