Categorias
Projetos do lado de cá

Estamos no Festival Internacional de Quadrinhos

E na exata manhã que você recebeu este Lambrequim, começa o Festival Internacional de Quadrinhos (FIQ) em Belo Horizonte — e nós estamos com a nossa lojinha no evento!

Depois de mais de dois anos sem participar de um grande evento, viajamos até Minas Gerais na companhia da artista Raphaela Corsi (conheçam o trabalho dela, conheçam!) e ficaremos até domingo, dia 07 de agosto, expondo livros, encontrando e reencontrando pessoas.

O FIQ é um dos maiores festivais de quadrinhos do país, reunindo quadrinistas e leitores de quadrinhos de todo o Brasil desde 1999 na cidade de Belo Horizonte.

Se você é fã de quadrinhos e está perto de Belo Horizonte, aproveite para conhecer o evento (a entrada é gratuita!), visitar a nossa mesa e conversar conosco.

Confira toda a programação do evento no Instagram do FIQ.

Assine o Lambrequim

Recebeu essa nota por e-mail ou pelo whats e gostou? Então junte-se aos quase 2 mil assinantes da newsletter Lambrequim e receba, toda quarta-feira, uma seleção sobre música, livros, criatividade e como ser artista independente em um mundo de mudanças constantes.