Categorias
Projetos do lado de cá

HQ Crônicas Pandêmicas indicada ao 33º Troféu HQMIX

Baixe de graça para ler quando quiser. A história em quadrinhos Crônicas Pandêmicas, editada pela Mylle e lançada em dezembro de 2020, foi indicada ao 33º Troféu HQMIX na categoria “Publicação Independente de Grupo”. Para comemorar, a publicação ficará disponível de graça de hoje (29/09) até domingo (03/10) na Amazon — é só clicar aqui, baixar e aproveitar.

Crônicas Pandêmicas foi produzida pela turma de Roteiro para HQ da Gibiteca de Curitiba, uma oficina ministrada pela Mylle, que segue de forma remota desde o início da pandemia. 

Durante a produção, os participantes decidiram criar o Coletivo Biarticulado e já estão produzindo novas histórias. Para acompanhar o trabalho, basta seguir o @coletivobiarticulado no Instagram ou curtir a fanpage do grupo no Facebook. 

O Troféu HQMIX está em sua 33ª edição e é considerado o Oscar dos quadrinhos no Brasil, pois quem elege os vencedores são artistas e profissionais brasileiros que atuam na área. 

P.S.: se por um acaso você é votante no HQMIX, por favor, vote em Crônicas Pandêmicas!

Assine o Lambrequim

Recebeu essa nota por e-mail ou pelo whats e gostou? Então junte-se aos quase 2 mil assinantes da newsletter Lambrequim e receba, toda quarta-feira, uma seleção sobre música, livros, criatividade e como ser artista independente em um mundo de mudanças constantes.