Categorias
Projetos do lado de cá

Venha nos visitar no Imin Matsuri 2022

Você, que mora em Curitiba ou região e adora os festivais japoneses, tem um compromisso conosco neste final de semana.

Nos dias 04 e 05 de junho (sábado e domingo), nós (a Mylle, que vos escreve, e o Menin) teremos um espaço no Imin Matsuri para expor os meus livros e HQs e conversar com vocês!

Ah, e para nos fazer companhia no nosso primeiro evento real-oficial de 2022, teremos a ilustradora e aquarelista Hosana Cristina que levará trabalhos exclusivos em aquarela para expor e vender no festival.

O 30º Imin Matsuri comemora os 114 anos da imigração japonesa no Brasil. Se você quiser saber mais sobre o festival, é só visitar este post do Tadaima, um blog maravilhoso sobre cultura japonesa em Curitiba que uma Mylle recém-formada em jornalismo criou em 2007.

P.S.: Essa mensagem é para você, que está atento: quem chegar no nosso espaço e nos falar que é uma leitora ou um leitor do Lambrequim, ganhará um brinde surpresa!

Assine o Lambrequim

Recebeu essa nota por e-mail ou pelo whats e gostou? Então junte-se aos quase 2 mil assinantes da newsletter Lambrequim e receba, toda quarta-feira, uma seleção sobre música, livros, criatividade e como ser artista independente em um mundo de mudanças constantes.