Categorias
Pirambeira

Na volta a gente compra

Após o cancelamento da sessão deliberativa semipresencial marcada para o dia 26/08, o projeto de lei complementar n° 73, de 2021, voltou para a ser pautada na ordem do dia em 31/08. 

A sessão estava marcada para às 16h, começou com atraso de mais de 50 minutos e seu início foi bem conturbado. Senadores governistas que fazem parte da CPI da Covid estiveram presentes e realizaram uma série de discursos a favor do atual governo. 

Se você já assistiu a alguma sessão da CPI da Covid, você conhece as peças e sabe muito bem os argumentos utilizados para defender o indefensável. Nós esperávamos trazer as novidades, com uma cobertura completa para você nesta edição do Lambrequim. Mas…

Por volta das 18h15, o babado, o tumulto e a confusão tomaram conta, e acabaram retirando da pauta a votação do projeto. E agora?

Vai ficar para a próxima, ou não — tudo depende. Se realmente for votado no dia de hoje (01/09) como sugerido pelo relator do projeto, na próxima edição traremos as novidades. Se não for, cobraremos os senhores senadores. 

Você pode acompanhar as sessões aqui e pode ler sobre a lei aqui.

Assine o Lambrequim