Categorias
Projetos do lado de cá

Têmpora Criativa no I Salão do Livro de Curitiba + mesa de bate-papo com a Mylle

De 27 de setembro a 01 de outubro, acontecerá aqui em Curitiba um evento magnífico e inédito para celebrar a leitura, o livro e a literatura: estamos falando do I Festival da Palavra, que conta com uma extensa programação gratuita, com convidados locais, nacionais e internacionais.

Ao longo dos cinco dias de Festival, acontecerá também o I Salão do Livro para a Criança e a Juventude, no Memorial de Curitiba — e é aí que nós entramos. Fomos um dos oito selecionados para participar com nossos livros e também para expor livros infantis e de autoras e autores participantes do Festival.

E, para completar com a melhor parte, a Mylle participará de uma das mesas de bate-papo para falar sobre a “Presença japonesa na literatura curitibana”. Além dela, participam da mesa a escritora Marilia Kubota, e a professora de literatura japonesa da UFPR, Márcia Namekata.

A conversa acontecerá na sala Valêncio Xavier, localizada dentro do Cine Passeio, no dia 28/09 (qui), das 16h às 17h. A entrada é gratuita e não é preciso fazer inscrição prévia: é só chegar e assistir.

Assine o Lambrequim