Categorias
Edições Anteriores

Edição #105

O Lambrequim desta semana quer te convidar para navegar do marketing agressivo em literatura à tecnologias recentes e quase esquecidas, passando por uma questão social mais polêmica do que mamilos.

Mas antes, queremos dar as boas-vindas a duas novas assinantes do Clube Têmpora: Ari B. e Rita Vaz! Muito obrigada por apoiarem o nosso trabalho.

Se você também curte o Lambrequim e quer receber materiais sobre composição musical e escrita criativa, visite https://benfeitoria.com/projeto/clubetempora e ingresse para o Clube Têmpora.

Também queremos lembrar rapidinho que as inscrições para o Clube do Livro Independente, que acontecerá dia 17/04 (seg), às 19h, continuam abertas. Aproveite, porque o evento será online, gratuito e contará com a mediação de Patricia Dias e a presença da escritora Luci Collin. Inscreva-se aqui.

E continua no ar a pré-venda do livro Enquanto folhas secas na relva, que atingiu 100% da meta em 9 dias de campanha no Catarse! A partir de agora, temos metas estendidas para deixar o livro como sempre sonhamos. Conheça as metas e compre o livro aqui.

Ufa! Bora falar dos temas que separamos para a edição 105 do nosso semanário incidental.

Espiamos os efeitos da legalização das drogas pelo mundo;

Selecionamos links para você experimentar as novas IA no Discord, explorar o sistema solar e mergulhar em um catálogo com milhões de músicas clássicas;

Especulamos (não sem expectativas) sobre os efeitos do marketing no próximo livro de Itamar Vieira Junior;

E relembramos a forma mais popular de trocar arquivos entre computadores nos anos 90.

É isso! Entre para o nosso canal no Telegram, compartilhe o Lambrequim com seus amigos e boa leitura!

Assine o Lambrequim